sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Flamengo e Volkswagen apresentam o novo ‘Urubusão’

Ônibus personalizado será usado pelo futebol profissional, enquanto o anterior ficará com a Base. Veículo usa tecnologia ecologicamente correta

A entrega do novo ônibus personalizado do Flamengo causou alvoroço na Gávea. Sócios, alunos e convidados ficaram entusiasmados com a beleza e o charme do novo "urubusão", como é chamado o veículo pelos jogadores e comissão técnica do futebol rubro-negro. O carro, que será usado exclusivamente pelo futebol profissional, é fruto de uma parceria entre o clube e a montadora. 

O evento de lançamento do "Urubusão" contou com a presença da presidente Patrícia Amorim, do vice-presidente de marketing do clube, Henrique Brandão, do diretor executivo de marketing, Marcos Duarte, do diretor executivo de comunicação do Fla, Bernardo Monteiro, do gerente executivo de marketing da Volkswagen, Ricardo Barion, do supervisor de marketing da montadora, Alvaro Affonso, do lateral-direito Léo Moura, do diretor de futebol rubro-negro, Zinho, e de Carlos Noval, dietor das divisões de base. 

Patricia Amorim agradeceu a parceria e falou da importância do novo ônibus para o futebol do clube. 

"O Flamengo merece chegar ao estádio com todo conforto e segurança. O cartão de visita do time quando chega ao estádio é exatamente o ônibus. Quanto mais bonito e mais representativo dentro das equipes, mais a presença do time se faz fortalecida", afirma a mandatária, que comemora o resultado da parceria.

"Muito mais que a beleza do ônibus é essa parceria com a Volkswagen, a importância que nós damos parra a nossa equipe. Então eu agradeço demais. Estamos num momento muito interessante. A gente adquire o ônibus antigo, que é um luxo, para a nossa base, exatamente num momento que o Flamengo volta a revelar e aproveitar esses meninos no time profissional", diz Patricia.

Ricardo Barion mostrou-se bastante satisfeito com a entrega do novo Volksbus ao Flamengo e ressaltou a importância do Rubro-Negro no cenário nacional.

"A gente agradece e é uma satisfação estar aqui novamente. Entreguei o primeiro e agora vou entregar o segundo. Para nós juntar uma marca forte como a marca MAN Latin America, hoje fabricante dos caminhões e ônibus Volkswagen, é uma satisfação. É uma marca tão forte quanto a nossa marca, mais forte ainda do lado esportivo. E o Flamengo é o primeiro time que recebe o produto mais moderno, o produto com o menor índice de poluentes, que a gente lançou esse ano. Um chassi novo, um produto extremamente novo", afirmou o supervisor de marketing da montadora, lembrando que o ônibus usa sele verde, tecnologia que não agride o ambiente.

Alvaro Affonso celebrou o bom relacionamento entre o clube e a empresa e lembrou que a Volkswagen possui muitos clientes rubro-negros e que isso pesa na decisão de agradar os seus compradores.

Ao fim do evento, os dois executivos da Volks receberam duas camisas do Flamengo personalizadas com seus nomes e vestiram imediatamente. Os ônibus personalizados são frutos do programa Seleção Volksbus, parceria da Volkswagen com os clubes de futebol do Brasil. O Flamengo foi o único clube que recebeu um novo veículo em 2012. O ônibus antigo ficará à disposição das categorias de base.

O layout do novo ‘Urubusão’ foi escolhido por torcedores através de votação no site oficial do clube e nas redes sociais. A ação foi um sucesso.
Fonte: flamengo.com.br
                                                             Saudações rubro-negras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.